18 outubro 2013

#Parcerias - Quando começar a procurar parceiros ♥

                           so cute!
Oi povo ♥ Eu sempre tive essa dúvida referente a parcerias. E TODO blogueiro iniciante também quer/precisa saber isso. Então, vamos lá? Separei tudo em tópico, e vou tentar ao máximo explicar tudinho que aprendi com experiência própria. Cada post vai ter uma pergunta e uma resposta relacionada a esse assunto, ok?

♥Quando sei que já é a hora de buscar patrocinadores? Corro atrás ou espero virem até a mim?

-Primeiramente, quero deixar bem claro uma coisa. A não ser que você seja muito famosa, com mais de 2 mil seguidores, por exemplo, não vão vir atrás de você facilmente. Enquanto espera, você pode perder tempo. Então, se quer mesmo que seu blog cresca, corra atrás e batalhe por parcerias. Bom, números são importantes, sim. Mas sua força de vontade/conteúdo fala mais alto. Eu por exemplo, não tenho nem 70 seguidores, mas corri atras e estou começando a ter respostas. Infelizmente, se você tem abaixo de 50 seguidores, a coisa se torna mais difícil, mas não impossível. Então, assim que você achar que quer e pode manter e seguir em frente com seu blog, comece a agir! Seja organizada e faça de tudo pra divulgar seu blog. A partir daí, busque marcas ou lojinhas online e comece a "mendigar" parcerias. Mas mendigue com estilo, ok? Isso já é assunto para outro post.

Se você gostou do post, comente kasamigatudu ai embaixo,siga o blog pra me ajudar e ficar antenada nos próximos posts da hashtag Parcerias!

               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoro ler e responder ♥
Porém, se quer deixar um recado de um assunto específico, diretamente pra mim, envie um email para contato@realezafeminina.com
Ah, não se esqueça:
Se quiser ser notificada quando eu responder seu comentário, clique na caixinha do "notifique-me"!

Beijos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...